Cultura

Os 20 anos dos Commedia a la Carte trazem espetáculos a Lisboa e Porto

Com o espetáculo “2020 Futuro a La Carte”, Lisboa e Porto voltam a receber o trio Commedia a la Carte.

Os 20 anos de Commedia a la Carte celebram-se em 32 sessões. O Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe a estreia de “2020 Futuro a La Carte” a 16 de setembro e, até 11 de outubro, tem sessões das quartas-feiras aos domingos, sempre às 21h30.
Em dezembro, César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda rumam para mais uma série de sessões de humor de grande improviso, desta vez no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Entre os dias 3 e 20 de dezembro – também com início às 21h30.
O espetáculo e a digressão para celebrar os 20 anos de Commedia a La Carte estavam a ser preparados quando eclodiu a pandemia.
Os Commedia a la Carte surgem no ano 2000 e transformam-se rapidamente no maior fenómeno de comédia de improviso em Portugal, somando mais de 1000 espectáculos em pouco menos de duas décadas, com destaque para o encerramento da tour “Melhores do Mundo” na  Altice Arena, em 2018, e para a tour seguinte “O Pior Espectáculo do Mundo” que terminou, nesse mesmo ano, no Casino de Tróia. 2019 foi um ano de inovação para os Commedia a la Carte, em que realizaram a “1ª 12ª Gala de Improvisação Luso Brasileira” com os brasileiros “Barbixas”, esgotando 3 Coliseus, um em Lisboa e dois no Porto e estrearam um espectáculo exclusivo para o Porto, “Os Condenados”, no Teatro Sá da Bandeira, onde mais uma vez esgotaram a várias sessões realizadas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close