Destaque

36 º Aniversário da Rádio Festival-Multiusos de Gondomar 

O “maior” evento de música portuguesa está de regresso ao formato original, garantindo que o 36º aniversário da Rádio Festival valerá pelo 34º e 35º que ficaram por realizar devido a pandemia da Covid-19.

Em 2022 a Rádio Festival, no Porto, segue a tradição ao celebrar o seu aniversário na companhia dos seus ouvintes e dos artistas que diariamente toca. A pandemia levou a que ficassem por festejar o 34º e o 35º aniversário da rádio do “Grande Porto”, mas este ano o evento, que reúne aproximadamente 30 artistas e que há muito é uma referência na região está de volta, dia 10 de abril ao Pavilhão Multiusos de Gondomar para comemorar, com artistas e ouvintes, os 36 anos da estação.
Esta tem sido a fórmula que a certa para reunir um grandioso número de espetadores e ouvintes da estação para um domingo inesquecível no Multiusos de Gondomar, por onde vão passar os maiores nomes da música portuguesa. Marco Paulo é um dos cerca de 30 artistas confirmados, a par de Fernando Daniel, Nuno Ribeiro, Luís Filipe Reis, Sons do Minho, Elisa, Ana Rita, Maninho, Elisa, Bandalusa, Zé Amaro, Diapasão, Jorge Guerreiro e Augusto Canário são outros dos artistas que fazem parte de um cartaz variado.

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 8 =

Close