CulturaVideos

Vídeo: #Conectados de Luís de Matos chega ao Coliseu Porto amanhã

 

À semelhança do comum dos mortais, o ilusionista português Luís de Matos viu a pandemia trocar-lhe as voltas a muitos projetos, cancelamentos de vários espetáculos previstos, em diferentes cidades europeias. Mas a magia está, agora, de volta, e vai acontecer no Coliseu Porto Ageas, amanhã, dia 14 (20 horas), e sábado dia 15, pelas 11 horas.
Neste regresso muito esperado, tanto pelo mágico português, como pelo público, #Conectados combina dois espaços distantes que se unem através da magia. Os espectadores podem assistir ao espetáculo ao vivo, ou comodamente a partir de casa.
“Não é um espetáculo convencional. Não é um espetáculo virtual. Não é uma transmissão via streaming. Não é uma reunião zoom, com centenas de pessoas… é tudo isso ao mesmo tempo!”, garante o mágico.
Luís de Matos revela que, no leque das artes, a Magia foi, talvez, das primeiras a “moldar-se a esta nova realidade” e, por isso, criou este espetáculo sem deixar ninguém de fora.
#Conectados combina, segundo o ilusionista, “no melhor dos  dois mundos”, juntando os que podem e querem assistir ao vivo a um espetáculo 100% seguro e destinado a toda a família, e aqueles que estão espalhados pelo país e pelo Mundo, que não poderiam estar no Coliseu, e podem assistir ao evento a partir de casa.
Este espetáculo também tem a particularidade de, na compra de cada bilhete, ser oferecido um acesso virtual, para participação remota.
Regressar à invicta tem para o mágico um sabor muito especial. “A cidade do Porto continua a ter uma enorme importância na minha carreira! Eu cresci profissionalmente nesta cidade, com centenas de programas de televisão, que fiz na década de 90 nos estúdios da RTP do Monte da Virgem. Foi lá que aprendi quando uma emissão está no ar”, enfatizou.
De salientar, apenas, que no coliseu do Porto serão cumpridas todas as normas da DGS. E o uso de máscara é obrigatório.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close