Economia

Grupo Douro Suites inaugura novo hotel na Feira

Nas imediações do Europarque, este novo hotel oferece aos clientes uma piscina interior aquecida e um ambiente sofisticado

O Grupo Douro Suites inaugura esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, o DS Hotel Lusopark, o novo hotel de quatro estrelas em Santa Maria da Feira.
“Vocacionado para o segmento Corporate, apresenta espaços amplos marcados por uma decoração moderna e elegante, com detalhes que lhe atribuem a personalidade própria da marca Douro Suites”, enfatiza o grupo em comunicado.
O empreendimento conta com 28 unidades de alojamento, marcadas por um “ambiente confortável e tranquilo”. Dispõe de bar, piscina interior aquecida, ginásio e um amplo espaço de receção dominado por uma moderna lareira. Os preços por noite variam entre os 75€ e os 160€.
O projeto, que envolveu um investimento global de quatro milhões de euros, pertence ao grupo Amaral & Andrade, o qual detém também as empresas Medika S.A. e Gazcorp localizadas no mesmo complexo empresarial.
“ Abrir uma unidade destas em contexto pandemia tem sido uma aventura, mas a procura do mercado tem revelado a necessidade de uma unidade hoteleira que responda às solicitações de um segmento empresarial mais exigente, com forte ligação ao estrangeiro, que se tem desenvolvido na região de Santa Maria da Feira”, refere ainda o grupo..

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close