Cultura

Rui Reininho em Espinho com novo projeto a solo

É já este sábado, dia 22 de janeiro, que um dos mais respeitados músicos portugueses se apresenta no Auditório de Espinho | Academia. Rui Reininho apresenta 20.000 Éguas Submarinas.

Podem poupar-se pormenores na apresentação de Rui Reininho. O música português é sobejamente conhecido e reconhecido do público. Mas este novo projeto percorreu ainda poucas estradas e chega a Espinho já este sábado, dia 22 de janeiro, às 21h30.
Foram precisos cerca de sete anos para rever Reininho com um novo trabalho a solo. Depois de Companhia das Índias (2008) e Chá, Café e Etc. (2014), é chegada a hora de apresentar 20.000 Éguas Submarinas. Aqui o músico diz expor-se ao cume da sua essência.
Em conjunto com Paulo Borges, juntos congeminaram uma viagem que durante dois anos os levou pelos confins dos mares já dantes navegados, a passo, trote, galope, mariposa e voo, como escape de corais profundos, mas não tão fundos quanto o exercício de libertação já revelado.
No palco, junto a Rui Reininho, estarão Paulo Borges (sintetizadores), Alexandre Soares (guitarra elétrica), Julius Gabriel (saxofone e outros sopros) e Pedro Oliveira (bateria e percussões).

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close