Passatempos

Ganhe bilhetes duplos para a comédia “O Amor é Tão Simples” no Coliseu do Porto

Depois de uma temporada de sucesso em Lisboa, com várias apresentações lotadas, O Amor é Tão Simples, a comédia encenada e protagonizada por Diogo Infante, chega ao Porto para quatro apresentações únicas no Coliseu do Porto AGEAS.

“O Amor é Tão Simples” é a nova co-produção Força de Produção e Teatro da Trindade INATEL. No original Present Laughter, esta comédia, escrita em 1939, celebra o lendário espírito livre do dramaturgo Noël Coward. Amplamente considerada como a peça mais autobiográfica do autor, teve a sua estreia em 1942, interpretada pelo próprio. Peter O’Toole, Douglas Fairbanks Jr., Frank Langella e mais recentemente, Andrew Scott, em Inglaterra, e Kevin Kline, nos EUA, são alguns dos actores que vestiram a pele do famoso Garry Essendine em produções no Reino Unido e no outro lado do Atlântico.
Com Diogo Infante, Ana Brito e Cunha, Ana Cloe, António Melo, Cristóvão Campos, Flávio Gil, Joana Pais de Brito, Miguel Raposo, Patrícia Tavares e Rita Salema.
A Agência de Informação Norte tem para lhe oferecer dois bilhetes duplos para o dia 16 de julho, apresentação das 16h00. Só tem de nos dizer o nome do encenador de “O Amor é Tão Simples” que agora chega ao Coliseu do Porto Ageas, nos dias 14 e 16 de junho. A resposta deve ser enviada para: geral@airinformacao.pt  (até dia 12 de julho). Os vencedores são escolhidos de forma aleatória (via Random) e contactados por e-mail.  Importante: Terá também de partilhar esta publicação na sua página do Facebook e enviar-nos a prova dessa mesma partilha convidando três amigos a fazerem gosto na página da ain.
O Amor é Tão Simples é uma deliciosa e intemporal comédia, que reflete sobre o papel da fama, do amor e do próprio teatro.

Dias 14 e 15 –  21:00.
Dia 16 às 16:00 e 21:00

Foto: Filipe Ferreira

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close