Breves

‘Festival da Comida Continente’ é já no próximo fim de semana

Música e alimentação é a combinação da 4.ª edição do 'Festival da Comida Continente', que regressa ao Parque da Cidade, no Porto, no fim de semana de 9 e 10 de julho, com entrada livre. As portas do recinto abrem às 11h00 e fecham às 23h00.

No sábado e domingo, a partir das 15h, há concertos gratuitos de artistas nacionais e internacionais como Daniela Mercury, Tony Carreira, Carolina Deslandes, David Carreira, Fernando Daniel, Nenny e Pedro Abrunhosa.
Os chefs de renome António Loureiro, Chakall, Cris Mota, Hélio Loureiro, Justa Nobre, Manuel Almeida e Rui Paula vão estar no espaço ‘Cozinha Continente’, a servir várias iguarias tradicionais ou internacionais, por 4,5 euros. Pratos como tripas à moda do Porto, lombo de bacalhau com broa, paella ou feijoada brasileira estão entre os destaques.
O espaço de alimentação tem ainda a zona de churrasco ‘Da Grelha’ by Pála-Pála’, a ‘Cozinha de Rua’ com os clássicos hambúrgueres, pizzas ou opções saudáveis e vegetarianas e a área das sobremesas.
Esta edição apresenta ainda um novo espaço, a ‘Praça dos Vinhos’, com a presença de 30 produtores de vinho nacionais e 5 produtores de charcutaria para maridagens, num total de 4.500 metros quadrados e 60 metros quadrados de esplanada coberta.
No ‘Cozinh’Arte’ by Oliveira da Serra, a apresentadora Beatriz Gosta convida vários convidados especiais (como youtubers, músicos e outros artistas), que se juntam aos chefs do evento para mostrar os seus dotes de cozinha, preparando receitas ao vivo.
Haverá ainda provas de vinhos, churrasco, roda gigante, espaço infantil com atividades para os mais pequenos e muito mais

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close