Notícias

Aveiro: Exposição Canina e Felina Internacional no fim de semana de 24 e 25 de setembro

O evento é co-organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, pela Aveiro Expo, E.M., pelo Clube Português de Canicultura e pelo Clube Português de Felinicultura. 

A Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro 2022 realiza-se no fim de semana de 24 e 25 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro. Cerca de 1.500 animais, entre cães e gatos de várias raças, participam nas provas e nos concursos de um dos eventos mais importantes e prestigiados do setor em Portugal, que vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.
Integrado na exposição, decorre o MWS 2022 – “Mediterranean Winner Show”. Este ano, Aveiro foi a cidade portuguesa escolhida para receber esta grande prova mundial da felinicultura, onde participam exemplares de várias raças.
A par do concurso internacional, realizam-se as exposições especializadas das raças portuguesas e das raças Retrievers, Bouledogue Francês, Pastores Britânicos e Épagneul Pequinês. Uma mostra da raça Boxer está igualmente prevista.
A pensar num fim-de-semana de muita diversão, os visitantes dispõem de uma zona comercial e de uma zona de restauração. Para os mais pequenos, um espaço infantil com dois insufláveis, modelagem de balões e pinturas faciais foi também preparado.
O bilhete de entrada no recinto custa €2,50 por pessoa e é válido para uma entrada. As crianças até aos 11 anos de idade, inclusive, entram gratuitamente.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close