GaleriaNotícias

Aveiro recebe a primeira corrida Néon em Portugal

No próximo dia 4 de janeiro, às 18h, Aveiro irá receber a “Neon Run”, a primeira corrida com néon em Portugal. A prova contará com mais de 900 participantes num percurso total de 10km com a partida e a chegada junto ao Centro Congressos de Aveiro.

Segundo Nuno Tróia, porta-voz da organização, “será a corrida mais divertida e colorida de Portugal”. A prova dirige-se a todas as idades, a qualquer velocidade, e prevê que os participantes utilizem um “kit neon” para dar luz à corrida noturna.

A “Neon Run” decorrerá em simultâneo com a 1ª Corrida dos Reis e terá a partida e chegada junto ao Centro do Congressos de Aveiro. Antes do início da prova, depois das 17h, decorrerá a Apresentação Oficial da equipa de Duatlo/Tritalo do Clube dos Galitos para a época 2014, seguida por uma aula de zumba para o aquecimento antes da “Neon Run”.

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos com sede em Aveiro, patrocina a “Neon Run” e renova o patrocínio ao Triatlo dos Galitos. Esta associação reflete a sua política de Responsabilidade Social e o seu apoio ao Desporto, enquanto reflexo do trabalho de equipa, do esforço, da dedicação e da superação, valores que inspiram a empresa há mais de 50 anos no desenvolvimento e produção de soluções de banho.
Recorde-se que a OLI é líder ibérica na produção de autoclismos e é a terceira empresa portuguesa com o maior número de patentes na Europa, através de um contínuo investimento em Investigação e Desenvolvimento que se traduz numa relação estreita com as Universidades portuguesas, nomeadamente com a Universidade de Aveiro. A OLI emprega cerca de 350 colaboradores e produz mensalmente cerca de meio milhão de produtos, exportados para cerca de 60 países dos cinco continentes.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 6

Close