Economia

Cavalinho vai investir um milhão de euros em 2023

A opção pelas lojas oficiais há muito que é uma das apostas da marca. A Cavalinho, abriu a última loja oficial no 8ª Avenida, em S. João da Madeira.

A empresa Jacinto Azevedo & Santos olha para o 2023 com “otimismo” e espera investir um milhão de euros na marca Cavalinho. “Trata-se de um projeto de continuidade. As crises vão e ficam. Não podemos parar nem nos deixar amedrontar”, disse o dono e gestor, Manuel Jacinto Azevedo, à Agência de Informação Norte. “Estamos aqui para continuar a dar a volta à crise, com a qualidade de sempre, e que os nossos clientes conhecem-nos”, reforça o diretor-geral.
A Cavalinho é uma marca cem por cento nacional, com raízes no norte de Portugal. Nasceu em 1975, no âmbito de uma empresa familiar, tendo-se afirmado pelo design contemporâneo e o fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas, que continua a apostar na utilização de materiais de qualidade, na produção nacional exclusiva.
A marca portuguesa tem agora um novo espaço oficial no Centro Comercial 8ª Avenida, em S. João da Madeira. A marca reforça, assim, a presença na região, com a abertura da sua segunda loja, nesta cidade. “Temos uma há vários anos na rua e, agora, esta, em contexto de Centro Comercial”, diz Manuel Jacinto.
Nesta nova loja, “que é o espelho de todas as lojas oficiais que temos”, os visitantes podem encontrar as mais recentes coleções e modelos clássicos, que aliam elegância e exclusividade. É no piso 0, num espaço com cerca de 65 metros quadrados, é possível encontrar as coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios, calçado e perfumes, nas quais sobressaem o design contemporâneo e o fabrico artesanal. O empresário acredita que o sucesso da marca também se deve “aos colaboradores profissionais”, que permitem, apesar dos “tempos difíceis” continuar a apostar nas lojas oficiais da marca. Além das lojas em Portugal, a Cavalinho tem uma loja em Espanha, e abriu também espaços oficiais em Luanda (Angola) e em Ontário (Canadá).
A marca está ainda presente em mais de 300 lojas multimarca, espalhadas pelo mundo. Atualmente a Cavalinho tem 49 lojas oficiais.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close