Destaque

Gaia: Secretária de Estado do Turismo demitida vai administrar o WoW

Depois de terminar funções como Secretária de Estado do Turismo no período de 2019-2022, Rita Marques assume agora funções como administradora da The Fladgate Partnership, com a responsabilidade sobre a divisão dos Hotéis e do Turismo, ficando à frente da gestão de importantes unidades como o WOW, o quarteirão cultural de Gaia.

Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo 2019-2022, assume, a partir do dia 16 de janeiro, funções como membro do conselho de administração da The Fladgate Partnership com a responsabilidade sobre a divisão dos Hotéis e do Turismo.
Estou muito entusiasmada por me juntar à grande Equipa da The Fladgate Partnership. O vinho do Porto é o mais antigo Embaixador de Portugal. Estou certa que construiremos excelentes oportunidades para continuarmos a valorizar o Vinho do Porto, promovendo a redescoberta da cidade do Porto e da região do Douro, enquanto destinos vínicos e culturais de excelência”, declara Rita Marques.
Para Adrian Bridge “é uma grande honra” integrar Rita Marques no grupo Fladgate Partnership, “beneficiando do conhecimento e da experiência nas áreas da gestão de negócio e do turismo. Este reforço vem alavancar a forte aposta na área do turismo, no qual o grupo tem vindo e vai continuar a investir e que é uma boa sustentação para o negócio principal, o vinho do Porto.”
A cargo de Rita Marques vai ficar a direção do WOW, o quarteirão cultural de Gaia, as caves da Taylor’s e da Fonseca, o hotel The Yeatman, o Vintage House no Douro, o Hotel da Estrela e o Palacete Chafariz d’El Rei em Lisboa, ainda o Museu do Vitral, o Ferry no rio Douro e os 20 restaurantes do grupo. A juntar a esta carteira, estará também o novo hotel de luxo, que nascerá em Vila Nova de Gaia no final de 2024, e as lojas na baixa portuense.

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close