Passatempos
Ganhe dois bilhetes duplos para o espetáculo “Monólogos da Vacina” no Europarque

João Baião, está de volta aos palcos de todo o país com o espetáculo “Monólogos da Vacina” que agora chega Grande Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira. Uma ideia original de João Baião que promete arrancar gargalhadas a todos os portugueses, que vierem assistir a esta grande Comédia Musical.
A Agência de Informação Norte tem para lhe oferecer dois bilhetes duplos para dia quatro de fevereiro, sábado. Só tem de nos dizer o nome do elenco desta comédia. As respostas devem ser enviadas para o e-mail geral@airinformacao.pt (até dia 31 de janeiro).
Os vencedores vão ser escolhidos de forma aleatória (via Random) e contactados por e-mail. Importante: Terá também de partilhar esta publicação na sua página do Facebook e enviar-nos a prova dessa mesma partilha convidando três amigos a fazerem gosto na página da ain.
João Baião, Telmo Miranda, Cristina Oliveira, Mané Ribeiro e Susana Cacela e um Grupo Magnífico de Bailarinos
Boa tarde. A resposta ao passatempo tem que ser enviada por e-mail.
Cumprimentos,
Monólogos da vacina
Monólogos da vacina