Destaque

Feira: Imaginarius Participa bate recorde de participação com 200 candidaturas

Maior número de sempre de voluntários.

A “família” Imaginarius continua a crescer! Nesta 23ª edição, o programa de voluntariado Imaginarius Participa registou a maior participação de sempre, com cerca de duas centenas de candidaturas. Jovens, adultos e seniores têm a expetativa comum de viver e sentir o festival na sua essência, assumindo a linha da frente no contacto com os diferentes públicos e artistas.
Os 10 anos do Imaginarius Participa, assinalados nesta edição, ficam assim marcados com um recorde. Os  voluntários vão formar uma equipa multidisciplinar que, entre 25 e 28 de maio, está preparada para orientar o público e prestar-lhe todo o apoio e informações necessárias, apoiar a produção e acompanhar artistas e companhias.
O mais novo voluntário tem 16 anos e o mais velho 75 anos. Têm, por isso, experiências de vida distintas, mas o interesse comum de viver ou (reviver) os meandros de um dos festivais de referência nas artes de rua em Portugal e no estrangeiro. Chegam de todo o concelho, de todo país, mas também do estrangeiro.
As experiências únicas e enriquecedoras que o Imaginarius potencia a cada um dos voluntários renova-lhes a vontade de participar ano após ano. No final de cada edição, todos saem mais “ricos”, com novas competências pessoais e profissionais, novos contatos, novas amizades e muitas histórias e estórias para contar.
O Imaginarius Festival Internacional de Teatro está a chegar a Santa Maria da Feira! Entre 25 e 28 de maio, o centro histórico da cidade transforma-se num verdadeiro palco de experiências por onde vão passar artistas e companhias nacionais e internacionais, com espetáculos tradicionais e contemporâneos. O Sonho é o tema desta edição do Imaginarius. Sonhamos juntos?

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

90 − = 88

Close