Breves

Teatro Amador de Tabuaço estreia “Vison Azul”

O Teatro (TEATRAÇO)  vai estrear, dia 1 de junho, no Auditório Municipal do Peso da Régua (AUDIR), às 21h30, a nova comédia, no espetáculo de encerramento da Mostra de Teatro do Douro, promovida pela Associação Vale d’Ouro.

“O púbico aguarda com grande entusiasmo esta nova Comédia da companhia amadora de, TEATRAÇO,  que nos leva até à cidade do Porto, meados do séc. XX, onde tudo acontece na loja de peles Carvalho Murcho onde todos os esforços se reúnem para que fique pronto, a tempo e horas, o vison azul, o mais belo casaco que a centenária loja alguma vez produziu para uma cliente assídua e de longa data”, re3fere a CIM em nota de imprensa.

A mesma nota dá conta ainda que Artur, gerente da loja, “também quer impressionar Zaza, artista internacional, com quem tem uma relação extraconjugal, ao oferecer-lhe um belo casaco de vison…os problemas surgem quando várias situações improváveis e encontros inesperados se desencadeiam entre pessoas que não deveriam encontrar-se no mesmo espaço comercial”. “Vison Azul” é um verdadeiro “jogo de encontros e desencontros, a trama mostra as suspeitas de traição em torno de um luxuoso casaco de vison. É que vison azul só há um mas as pretendentes ao mesmo são várias…”

O elenco é composto por Bruno Silva, Carolina Silva, José Araújo, Lígia Vilas Boas, Liliana Cardoso, Mariana Silva, Mário Araújo,  Mena Resende,  Nucha Martins,  Rui Araújo,  Zeza Carvalho.  O cenários é de Bruno Silva.

Esta comédia conta com a direção e encenação de Beto Coville.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close