Breves

Barcelos: Roriz inaugurou Avenida da Igreja

Com um investimento de 312 mil euros, a freguesia de Roriz dispõe agora de uma avenida estruturante que permite melhores acessos ao serviço da população.

Câmara Municipal de Barcelos investiu 312 mil euros na Avenida da Igreja, na freguesia de Roriz. O presidente da Câmara, Mário Constantino Lopes, afirmou ser “um gosto muito grande estar nesta inauguração. Tinha prometido que se fosse eleito iria fazer todos os esforços para tornar possível esta obra. Hoje cá estamos para a inaugurar e cumprir com a nossa palavra”.
O autarca afirmou ainda que Roriz precisava desta obra, e a sua concretização é o corolário da parceria que a Câmara tem vindo a desenvolver com as freguesias. “Qualquer obra nas nossas freguesias, no nosso concelho,  é uma obra que vem trazer mais qualidade de vida, mais desenvolvimento e condições para termos mais segurança, melhor circulação e mais mobilidade. Esta obra marca a diferença em Roriz, uma obra há muito desejada e ansiada, muitos duvidavam, mas felizmente foi possível concretizar”, vincou o autarca barcelense.
Antes, já o presidente da Junta de Freguesia, Luís Gonzaga, tinha expressado a sua grande satisfação pela realização da obra. “É com grande orgulho e satisfação que hoje inauguramos esta obra, fruto do trabalho árduo, dedicação e do empenho de todos aqueles que acreditaram no progresso de Roriz, este momento representa mais do que a conclusão de um projeto físico, representa o compromisso deste executivo da Junta com o bem-estar dos cidadãos e construção de um futuro melhor para todos. Esta obra de requalificação da Avenida da Igreja responde a uma necessidade há muito identificada e há muito aguardada por toda a população de Roriz. Foi pensada por este executivo para servir todos vós para melhorar a qualidade de vida, promover o crescimento e reforçar o sentido de comunidade que nos une. Nada disto seria possível sem a colaboração da Câmara Municipal de Barcelos. Quero expressar o meu agradecimento ao Presidente Mário Constantino Lopes pelo apoio e por terem confiado e acreditado em nós. Esta obra é vossa, está aqui para ser usada e preservada, porque o que construímos hoje juntos será certamente o legado para gerações futuras”, finalizou Luís Gonzaga.

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close