Desporto

FC Porto vence o Boavista por 2-1 no dérbi da Invicta

Dragões vencem no dérbi do Porto e aumentam a pressão sobre o Sp. Braga, enquanto o Boavista se afunda ainda mais na classificação. Golaço de Mora foi o grande destaque da noite.

Na 33.ª jornada da I Liga, o FC Porto deu um passo importante para terminar a prova no terceiro lugar, ao vencer por 2-1 o Boavista, que complicou muito a possibilidade de se manter na competição.

No estádio do Bessa, Rodrigo Mora, aos 20 minutos, e Marcano, aos 25, colocaram os ‘dragões’ em vantagem, reduzida aos 34 por Reisinho, na conversão de uma grande penalidade.

Com este triunfo os dragões isolam-se no terceiro lugar, ficando com mais três pontos que o Braga. Já os axadrezados descem ao último lugar, a três pontos do posto de play-off.

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close