Notícias
MEO Marés Vivas: Esgotados os passes para os três dias
Os bilhetes gerais para os três dias do festival MEO Marés Vivas estão oficialmente esgotados, anunciou a organização. Em comunicado, os promotores revelam que os ingressos para os dias 18 e 19 de julho devem esgotar-se rapidamente, sendo que já não há disponibilidade para o dia 20.
14 de maio 2025

O MEO Marés Vivas regressa e tem como palco principal o Antigo Parque de Campismo da Madalena, que irá receber alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional. Os bilhetes gerais para os três dias do festival estão oficialmente esgotados.
O cartaz completo foi anunciado esta segunda-feira pela organização, que promete três dias repletos de grandes concertos no Palco MEO. O arranque, a 18 de julho, contará com a atuação dos históricos Scorpions e dos incontornáveis Xutos & Pontapés. Nesse mesmo dia, sobem ainda ao palco Marcus King, guitarrista e cantor norte-americano reconhecido como um dos maiores talentos atuais do blues e rock, e os Hybrid Theory, banda de tributo aos Linkin Park, conhecida pelas suas enérgicas performances ao vivo que já chegaram a mais de 30 países.
No dia 19 de julho, o destaque vai também para a música portuguesa, com atuações de Miguel Araújo, Os Quatro e Meia e os norte-americanos Thirty Seconds to Mars. O alinhamento inclui ainda Luís Trigacheiro e Buba Espinho, duas vozes emergentes da nova geração do fado e da música tradicional, bem como Nena e Joana Almeirante, que apresentam o projeto Dois Pares de Botas — uma fusão entre pop e country, marcada por melodias autênticas e influências norte-americanas.
O encerramento do festival, no dia 20 de julho, terá lugar com os espetáculos de Pedro Sampaio, Ozuna e Calema. Também confirmada está a presença de Nenny, uma das artistas mais promissoras do panorama nacional, que deverá interpretar temas como Bússola e On You, num concerto marcado por sonoridades hip-hop e R&B.
Os bilhetes diários custam 50 euros para os dias 18 e 19, enquanto o passe para os três dias tinha um custo de 100 euros. Os ingressos continuam disponíveis nos pontos de venda habituais. O festival, que decorre no Antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, está agendado para os dias 18 a 20 de julho.



