GaleriaNotícias

Ruy Silva estreia-se como ilustrador

“É mais um desafio”. É desta forma que o artista Plástico Ruy Silva se refere a uma nova experiência profissional. “Trata-se do 1.º conto ilustrado por mim e confesso que me realizou em grande, não só pela causa mas pelo desafio”.
“Clara, a menina das cores” é um conto infantil, uma história que revela a força das cores e dos bons sentimentos num mundo que também pode ser o nosso. Este livro, “cheio de muitas cores”, inspira à construção de uma sociedade mais equilibrada e responsável, segundo Ruy Silva.
Este livro reverte integralmente para a Associação Protectora da Criança, de Valadares. Contém um áudio livro lido pelo autor e por jovens da associação.
O lançamento oficial, que decorreu no passado dia 7 de Junho, no El Corte Inglês de Vila Nova de Gaia, contou com a presença Sónia Araújo e Jorge Gabriel, que apresentaram o novo livro.

Tags
Show More

Related Articles

4 Comments

  1. As maiores felicidades. A causa é muito nobre. O importante é que seja de coração. Estive na inauguração. E confesso que a ilustração foi o que mais me agradou. As páginas têm vida… Parabéns Ruy.

  2. Eu também passei pelo corte inglês. E confesso que a ilustração é o que mais me apaixona no conto. A mistura as cores são um verdadeiro encanto. Parabéns Ruy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close