GaleriaNotíciasVideos

Filipe La Féria presta homenagem ao teatro de revista à portuguesa

O encenador Felipe La Féria volta aos palcos portugueses com um novo e variado espectáculo, carregado de crítica e humor, com um grande elenco, com que pretende celebrar os 100 anos do Teatro Politeama, em Lisboa.
A actualidade do país é transportada para o palco através da música, das coreografias, do humor e, acima de tudo, da crítica mordaz. “A Troika”, “Zé Povinho”, “Audição do Pedrinho”, “Um Filósofo em Paris”, “Angolanos às Compras” e “Tony Carteira” estão entre os segmentos apresentados.
Vinte anos depois de Filipe La Féria revolucionar o Teatro Musical com o histórico “Passa por mim no Rossio”, o encenador está de volta, numa altura em que o Teatro Politeama comemora 100 anos de existência. La Féria estreia esta semana, no Teatro Politeama, em Lisboa, o espectáculo “Grande Revista à Portuguesa” há muito anunciado. Este musical passará em revista toda a actualidade do nosso país com crítica, humor, música e coreografias.

“A Grande Revista à Portuguesa” terá como principais intérpretes os populares actores João Baião, Marina Mota, Vanessa, Maria Vieira, Ricardo Castro e Rui Andrade à frente de um grande elenco de actores, cantores e bailarinos. Para o encenador trata-se de uma verdadeira homenagem ao teatro de revista e ao Politeama…
“A Grande Revista à Portuguesa” é uma megaprodução que presta uma verdadeira homenagem àquele que é considerado o género mais genuíno do teatro em Portugal
Trata-se de um espectáculo sofisticado, digno dos maiores palcos do mundo, e para Filipe La Féria será mais um musical histórico, onde a principal mensagem passa essencialmente pela crítica social de um Portugal pessimista. Um espectáculo que, segundo o encenador, não sairá do Politeama.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close