GaleriaNotícias

Márcia, Pedro Tochas, Carlos do Carmo, Sérgio Godinho, Maria Rueff e Joaquim Monchique na Casa da Criatividade

A magia da Casa da Criatividade está devolta em setembro com grandes espetáculos.
“CHAOS” é o novo “one man show” do mágico português mais premiado e distinguido de sempre: Luis de Matos. Um espetáculo memorável, repleto de feitos inexplicáveis que vão prender os espectadores da Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, no dia 7 de setembro, às 21h30.
Áquele que é um dos maiores ilusionistas do mundo, segue-se uma das novas vozes da música portuguesa, apreciada pela crítica e acarinhada pelo público. Márcia apresenta na Casa da Criatividade o seu álbum “Casulo”. Um concerto imperdível, marcado para 14 de setembro. Em palco, estarão também Filipe Monteiro (guitarras e teclados), João Correia (bateria), Manuel Dordio (guitarras) e Nuno Lucas (baixo).
A 28 de setembro é a vez de Pedro Tochas chegar à Casa da Criatividade. Aquele que é provavelmente o mais internacional dos comediantes portugueses promete falar de “Coisas”, sejam estas “bonitas, feias, boas, más, românticas ou mesmo aborrecidas”. Pedro Tochas quer partilhar as suas coisas, porque o melhor é rir em conjunto com as pequenas coisas da vida.
A celebrar 50 anos de carreira, Carlos do Carmo traz à Casa da Criatividade um concerto que ficará na história desta sala de espetáculos. No dia 5 de outubro, o embaixador da candidatura que elevou o Fado a Património da Humanidade dá voz a uma viagem aos últimos 50 anos da história da música portuguesa. Uma aposta de grande qualidade artística repleta de êxitos como “Por Morrer Uma Andorinha”, “Lisboa, Menina e Moça” ou “Estranha Forma de Vida”.
A 11 de outubro, a Casa da Criatividade apresenta o concerto “Caríssimas Canções”, de Sérgio Godinho, que será acompanhado por nomes como Helder Gonçalves e Manuela Azevedo, dos Clã. Uma evocação dinâmica de alguns dos temas, intérpretes, autores e compositores que marcaram o percurso artístico deste grande “escritor de canções”.
“Lar Doce Lar” é o título da surpreendente comédia que junta pela primeira vez em palco Maria Rueff e Joaquim Monchique. A não perder, no dia 19 de outubro, na Casa da Criatividade. Dois dos mais brilhantes comediantes nacionais dão a conhecer o (inconfessável) dia-a-dia da residência “Antúrios Dourados para Seniores de Qualidade”. Em palco, diversos personagens partilham memórias e confidências e, sobretudo, hilariantes atribulações.
Desde 5 euros, os bilhetes para todos estes espetáculos já estão á venda na internet

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close