GaleriaNotícias

Wine Spectator premeia Carta de vinhos do The Yeatman

O The Yeatman, hotel vínico de luxo, acaba de ser distinguido pela revista norte-americana Wine Spectator, considerada a “bíblia dos vinhos”, como uma das melhores Cartas de Vinhos do mundo, pelo segundo ano consecutivo. Reconhecido com um “Best of Award of Excellence”, o The Yeatman volta a marcar presença na lista de restaurantes recomendados pela mais prestigiada e influente revista de vinhos do mundo para 2013.
Com mais de 1.200 referências e com uma vasta seleção de vinhos nacionais das diversas regiões vitivinícolas, bem como vinhos internacionais de prestígio, a carta de vinhos do The Yeatman vê assim a sua qualidade uma vez mais distinguida.
Segundo Beatriz Machado, diretora de vinhos do The Yeatman “A Wine Spectator é uma das mais influentes publicações de vinhos a nível mundial e este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo é realmente um enorme prestígio, não apenas para o The Yeatman, mas também para os vinhos portugueses, uma vez que a nossa carta é maioritariamente composta por vinhos nacionais.”
“A Carta de vinhos do The Yeatman oferece uma grande diversidade e profundidade de escolhas, dando a conhecer as diferentes regiões portuguesas, mas também vinhos do mundo. Dos grandes aos pequenos produtores, dos clássicos às novas tendências, dos lançamentos a colheitas antigas e raras, incluindo edições exclusivas e de colecionador, procuramos oferecer uma experiência sensorial única entre gastronomia e vinhos.”, acrescenta a responsável.
A par deste prémio o The Yeatman tem vindo a merecer outros reconhecimentos internacionais e nacionais, entre os quais se destacam o de “Melhor Cozinheiro de Portugal” atribuído recentemente ao Chefe Ricardo Costa, nos prémios Arco Atlântico Gastro em Espanha, “Best of Wine Tourism 2013” atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos, “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos, “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos”, pela revista Wine, e “Most Excellent City Hotel” pela Condé Nast Johansens.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close