GaleriaNotíciasVideos

“O público são as pernas de um artista”

É uma mulher feliz. “Estou muito contente com o trabalho final deste disco e com toda esta mudança”. «Voar» é a grande aposta da cantora para este verão e marca o regresso de uma das vozes roucas da música em Portugal. Trata-se de um disco com novas sonoridades, ritmos e um novo produtor Musical (Paulo Martins).
Trata-se do 9.º disco da artista, que nasceu na Batalha, Leiria, a 31 de Agosto de 1976, e soma 13 anos dedicados à profissão.
«Voar» demorou mais de um ano a ser gravado. “Fiz questão de não apressar nada e, hoje, sinto que estou de corpo e alma naquele que considero o melhor disco da minha carreira”.
Profissionalmente, sente-se uma mulher realizada. “Como comecei a cantar muito cedo (6 anos) a música fez sempre parte da minha vida. A minha carreira tem sido feliz, construída passo a passo, e, neste momento, sou uma mulher realizada pela aceitação que este e os anteriores trabalhos têm tido junto do meu público”.

Faz um balanço positivo da carreira, dizendo ter conhecido ao longo dos anos várias pessoas importantes, realçando que “é no palco que me sinto bem, adoro cantar e sentir que as pessoas sabem as minhas músicas”.
Suzana considera que desistir é uma palavra e um pensamento que acompanha qualquer pessoa. “Acho que todas as pessoas pensam um dia desistir do que fazem, mas, rapidamente, nos apercebemos que é aquilo que gostamos de fazer… e, por isso, temos de lutar!”.
Elegante, bonita e muito sensual, entende que as mulheres cuidam-se cada vez mais e, por isso, sente que não é a imagem da mulher que muitas gostariam de ter. Tenho pequenos cuidados, mas nada de especial. “Acho que a mulher, toda ela, é linda, começando pelo nome… Mas, por vezes, existem alguns pequenos sacrifícios que são fundamentais e um deles passa pela alimentação”.

Tags
Show More

Related Articles

5 Comments

  1. Estive ontem na Póvoa do Varzim a ver a Suzana. ADOREI. Mulher linda!!!! para meu espanto hoje descubro esta reportagem. Adorei o site. Vou guardar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close