GaleriaNotíciasVideos

TOC TOC até sábado, dia 28, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto

Quando a comédia se alia a uma boa representação em palco, nada pode falhar. E, por isso, em tempos de crise, rir continua a ser o melhor remédio. E, se aliarmos esse riso à genialidade do reconhecido autor francês Laurent Baffie tudo fica explicado. “Toc Toc” é uma comédia que relata obsessões, manias ou tiques, o mote de muito humor e vai estar até ao próximo sábado, dia 28 no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Assim, e porque o Outono chegou, a população do Norte pode assistir a um produto de qualidade, que, durante umas horas, afasta os problemas para dar lugar apenas à boa disposição.
Esta é uma comédia que consegue envolver em sentido de humor fobias, obsessões, manias ou simples tiques. Eduardo Madeira, Manuel Marques, Ana Brito e Cunha, Maria Henrique, António Machado, Marina Albuquerque e Matilde Breyner vão vestir a pele de 6 pacientes que aguardam a chegada do Dr. Cooper, uma sumidade de renome mundial no tratamento de Transtornos Obsessivos e Compulsivos (TOC).

Na sala de espera, Camilo não consegue parar de fazer cálculos, Maria verifica tudo o que faz, Branca lava constantemente as mãos, Pep é um maníaco pela simetria, Lili repete tudo e Fred não consegue falar sem dizer palavrões. Perante o atraso do médico, decidem enfrentar os seus problemas numa sessão de terapia de grupo.
A não perder dias 27 e 28- “TOC TOC”, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Tags
Show More

Related Articles

5 Comments

  1. Tanto que me diverti a ver. Gostei da noticia. É muito verdade quando dizem: “Quando a comédia se alia a uma boa representação em palco, nada pode falhar”. E nada falha mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close