GaleriaNotíciasVideos

Ana Paula Mota (Picolé) garante: “O melhor da minha carreira ainda está para chegar”

Há muito que construiu uma carreira sólida como actriz. Afirma não se preocupar com o rótulo «Picolé», pois a mesma faz parte da sua vida. Ganhou maior popularidade junto dos portugueses com a sua participação no programa «Praça da Alegria», com a “palhaça” Picolé, onde esteve mais de sete anos. Mas, o certo é que a actriz, como gosta de ser chamada, já fez de tudo um pouco, pois passou pelo cinema, teatro, dobragens, televisão, gravou dois cds de música infantil e fez jornalismo. “Eu não sou jornalista, mas sempre gostei muito desta profissão. Tive algumas intervenções como jornalista numa TV por cabo e foi muito agradável. Não tenho dúvidas de que o futuro da comunicação vai passar por estes canais e pela internet, pois as pessoas cada vez mais querem ver o que se passa na sua terra”.

Nunca se deixou vencer pelos dias menos felizes e pelas dificuldades que tem vivido. “Continuo a mesma pessoa, com a mesma energia, e só me lembro da doença quando vou ao médico e tomo os medicamentos”. Não suporto quando os médicos se dirigem a mim por a doente x, e “eu respondo que eu não sou doente sou paciente”.
Ana Paula Mota garante que o melhor da sua carreira ainda está para chegar. “Com a idade, a lucidez é maior e encontramos conforto e beleza em coisas aparentemente insignificantes ou pequenas. Tem a ver com o valor que atribuímos às coisas”.
Vive uma fase feliz e calma da sua vida. Assume ser uma nova mulher. “Não fiz nenhuma plástica, mas sinto-me uma pessoa mais completa e mais atenta”.

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close