Notícias

A Nova Cinderela no Gelo”: Espetáculo de Natal – MAR Shopping Matosinhos

Espetáculo estará em cena entre 1 de dezembro de 2021 e 5 de janeiro de 2022.

Depois de sucessos como “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” ou  “O Peter Pan no Gelo”, chega este natal  ao MAR Shopping, em Matosinhos, “A Nova Cinderela no Gelo”.
As cantoras e amigas Carolina Deslandes e IRMA irão de forma alternada dar “vida” a Cinderela mas em sessões diferentes e vão estar acompanhadas de um  elenco composto por atores, cantores e patinadores de grande talento.
Um baile real, um príncipe que ainda não sabe o que quer, um patim deixado para trás e um sonho para cumprir. Conseguirá esta nova Cinderela mudar o rumo da história que alguém escreveu para si? Será ela capaz de transformar o mundo num lugar melhor? Este ano, o tradicional conto da princesa ganha uma nova vida. É chegado o momento da Cinderela brilhar e decidir o seu futuro, pois já ninguém a pode impedir de dar voz ao seu coração. Numa aventura musical recheada de humor, energia, magia e força, esta história levará cada um de nós a lutar por quem é e pelo que acredita. Todos serão postos à prova e ninguém ficará indiferente à força desta nova Cinderela: emancipada, empoderada e empolgante. Prontos para sonhar e acreditar que tudo é possível? Esta é a história que tem de ser contada!
O espetáculo estará em cena na Arena AM Live, no MAR Shopping Matosinhos, entre 1 de dezembro de 2021 e 5 de janeiro de 2022.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close