GaleriaNotícias

Fado regressa às Caves Cálem

Aproveitando o êxito de edições anteriores, «Fado in Porto» leva o fado de novo às Caves Cálem, durante todo o ano. Segundo os organizadores, trata-se de uma aliança entre dois patrimónios da humanidade – o Fado e o vinho do Porto, que há muito conquistou definitivamente os visitantes nacionais e internacionais das Caves Cálem, que recebem cerca de 180 000 visitas por ano, sendo as mais procuradas entre as caves de vinho do Porto.

Assim, a partir do próximo dia 4 de Fevereiro, o espectáculo «Fado in Porto» vai regressar às Caves Cálem e estará disponível todos os dias do ano (excepto à 2.ª feira).

Para Luís Salgueiro, director geral da Genius y Meios, “Com o «Fado in Porto», quem visita esta cidade (e mesmo quem aqui vive e trabalha) pode terminar a tarde com o melhor do património e da tradição portuguesa, ouvir o fado e provar o sabor único do vinho do Porto, nas margens do Rio Douro”.

Por sua vez, Célia Lima, directora de Turismo da Cálem, adianta que “o «Fado in Porto» une dois dos grandes patrimónios da nossa cultura e identidade enquanto país – o vinho do Porto e o Fado, cativando o interesse não apenas dos visitantes internacionais, como também dos visitantes nacionais, que vêm à procura de uma experiência diferente, única”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close