GaleriaNotícias

Surf at Night 2014: Sétima edição traz Natiruts à Vila do Surf

O maior festival de surf e música do país está de volta e já tem datas confirmadas. O Surf at Night 2014 vai acontecer entre os dias 13 e 17 de Agosto, na Vila do Surf (Praia de Cortegaça – Ovar) e traz novidades. Ao longo das últimas seis edições, o Surf At Night tem vindo a demonstrar a sua diferença em relação aos restantes festivais do Verão e este ano conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Ovar.

“A Câmara Municipal de Ovar reconhece finalmente o trabalho desenvolvido pela empresa organizadora do festival Surf at Night, assim como do projeto ‘Praia de Cortegaça – Vila do Surf’ e assume um papel de patrocinador, pois este enquadra-se plenamente no plano de acção municipal do programa ‘Animar as Praias 2014,” afirma Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal. “O evento tem um potencial tremendo para o município no alcance de novos mercados ao nível do turismo, através do trabalho que tem vindo a desenvolver. É sem dúvida um evento de máxima importância para todo o concelho, devido ao impacto que este obtém nos meios de comunicação social, promovendo assim toda a economia local e alavancando também o turismo durante esse período,” conclui.

Durante uma semana, o Surf At Night vai voltar a promover experiências como Surf à Noite, Bodyboard, Longboard, Stand Up Paddle, Skate, Surf Adaptado, Workshops de Shape, Actividades Radicais, Massagens, Fitness, Insufláveis para crianças e muito mais, tendo na componente social e sustentável um reforço da sua atitude.

“Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Câmara Municipal de Ovar, que muito nos honra! Este ano o festival vai assumir novamente o cordão humano pela defesa da costa, de forma a alertar e sensibilizar toda a comunidade para a problemática do avanço do mar, como já foi feito em 2011,” comenta Nuno Amaro, da organização.

O Surf At Night 2014 é um festival para toda a família, uma festa de celebração da vida, com algumas emoções fortes, mas não esquecendo o seu papel solidário, ao som dos melhores artistas nacionais e internacionais.

Nesta área, o Surf At Night 2014 tem como cabeça de cartaz os internacionais brasileiros Natiruts, banda bastante aclamada em Portugal, entre muitas outras ainda por anunciar, sempre no espírito Surf At Night.
Estão também já confirmadas as etapas dos circuitos nacionais de bodyboard e de longboard, a realizar entre os dias 15 e 17 de Agosto, bem como a habitual prova de surf nocturno, que no fundo dá o nome ao festival.

Mais novidades do Surf At Night 2014 serão divulgadas em breve, mas para já não se esqueça de marcar na Agenda – de 13 a 17 de Agosto, em Cortegaça, Ovar.

O Surf At Night 2014 é uma produção da Oceandefender para a Junta de Freguesia de Cortegaça, com o patrocínio da Câmara Municipal de Ovar, tendo a Rádio Nova Era como media partner.

O Surf At Night 2014 pode ser ainda acompanhado através do domínio surfatnight.org, no Facebook, em facebook.com/surfatnight, ou nos seus canais do Vimeo e Youtube, em vimeo.com/channels/santv e youtube.com/surfatnight.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close