GaleriaNotícias

Multiusos de Gondomar vai receber Dia Metropolitano dos Avós 2014

No próximo dia 28 de Julho, a Área Metropolitana do Porto (AMP) vai comemorar, pelo oitavo ano consecutivo, o “Dia Metropolitano dos Avós”, iniciativa que irá juntar mais de 6 mil Avós da Área Metropolitana do Porto. Será certamente uma festa divertida. Durante toda a tarde, o Multiusos de Gondomar “Coração de Ouro” irá “encher” de cor, alegria e sabedoria. Recorde-se que em 2013 este evento decorreu no Pavilhão Municipal das Travessas, em S. João da Madeira. Prevê-se a participação de 6300 participantes.
Mantendo o seu carácter intermunicipal, de reconhecimento e valorização do papel que este grupo geracional desempenha na comunidade, este evento privilegia a oferta cultural e recreativa dos municípios da AMP, reforçando, assim, toda sua a dimensão metropolitana.

O “Dia Metropolitano dos Avós” é uma iniciativa de carácter intermunicipal, que contribui para o reconhecimento e valorização deste grupo geracional na comunidade.

Com o relevante empenho e mobilização dos municípios envolvidos na organização, o evento irá contar com a presença do cantor Toy, do grupo Trocopasso, Tuna Sénior de Gondomar e Dancingstars, que animarão a parte musical.
Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Oliveira de Azeméis, Paredes, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira, Santo Tirso, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia vão ser os municípios que mais uma vez vão participar no evento, e que se uma vez mais se vão fazer fizeram representar pelos respectivos Presidentes ou Vereadores de Acção Social.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close