EntrevistasGaleriaNotíciasVideos

Filipe La Féria vai colocar «Portugal à Gargalhada» (Com Vídeo)

Aqui o humor, a música e a alegria não vão certamente sofrer cortes. Filipe La Féria não quer saber da crise e vai colocar «Portugal à Gargalhada» com a sua nova revista, com estreia marcada para 23 de Julho, no Teatro Politiama em Lisboa.

Após o sucesso de «Grande Revista à Portuguesa», promete Filipe La Féria, apesar da pouca vontade que a população portuguesa tem neste momento de sorrir, que «Portugal à Gargalhada» vai pôr os portugueses a rir, a cantar e a bater muitas palmas, como na canção do filme «Mary Poppins».

Com um elenco de luxo composto por Marina Mota, Joaquim Monchique, Maria João Abreu e José Raposo, Lá Feria diz que estão reunidas todas as condições para «Portugal à Gargalhada» ser um verdadeiro êxito.

Estes quatro grandes atores são as cabeças de cartaz de «Portugal à Gargalhada» e prometem divertir o público que, a partir de Julho, terá no Teatro Politeama um espetáculo divertido, sofisticado e cosmopolita, que será um dos ex-libris da cidade de Lisboa.

«Portugal à Gargalhada» é um espetáculo e uma crítica bem-disposta à atual situação do Portugal dos nossos dias e aos seus principais protagonistas.

Com a grandeza dos grandes musicais da Broadway, a nova produção de La Féria volta a dar vida a uma tradição da crítica social através de um género de espetáculo muito apreciado do público português.

Para encabeçar o elenco, o rei do espetáculo português escolheu quatro grandes atores: Marina Mota, que é, indiscutivelmente, a maior vedeta da Revista à Portuguesa e que volta ao palco do Politeama, depois de estrelar na “Grande Revista à Portuguesa”, ao lado de Joaquim Monchique, um dos melhores atores portugueses da sua geração, que regressa assim ao palco onde se revelou como um dos melhores cómicos portugueses, depois de se despedir do mega-êxito «Lar, Doce Lar». «Portugal à Gargalhada» marca também o regresso ao Politeama de José Raposo, que protagonizou neste palco os musicais «A Gaiola das Loucas» e «Um Violino no Telhado», musical que lhe valeu o Globo de Ouro para Melhor Actor do Ano. A nova mega-revista de Filipe La Féria conta também com Maria João Abreu, uma das mais conceituadas atrizes do teatro português, que reaparece no auge do seu talento e beleza, que a tornaram primeira atriz do teatro musicado.

Tags
Show More

Related Articles

4 Comments

  1. O Filipe é o grande senhor dos musicais em Portugal. Pena que os governantes neste pais continuem a achar que a cultura não é um cartão de visita. parabéns La Feria….

  2. Obrigado AIRINFORMAÇAO pela reportagem. Depois disto quem nao tem vontade de ver este novo desafio do SR. Lá Feria.
    Obrigado!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close