EntrevistasGaleriaNotícias

Rui Drumond é a nova voz de Portugal

Rui Drumond venceu o programa líder de audiências da RTP, o The Voice Portugal, numa vitória renhida com 42% dos votos do público, contra 40% do concorrente classificado em 2.º lugar, Luís Sequeira. “Ainda não me caíu a ficha… ainda não acredito!”, foram as primeiras palavras de Rui Drumond logo após o final do direto para a RTP1. “Estou muito feliz depois de 11 anos a tentar, depois da ‘Operação Triunfo’ e de tudo o que tenho vivido desde então”.

Bastante emocionado e com embargo na voz, Drumond esperou começar a trabalhar no CD “quanto antes”, para que o público possa ver o resultado do seu trabalho “em breve”. CD este que é precisamente o prémio deste concurso, a juntar a um contrato com a Universal Music.
O seu mentor, Anselmo Ralph, estava visivelmente satisfeito. “Estou orgulhoso mas não considero esta uma vitória minha, mas sim do Rui”, fez questão de afirmar. “Estou feliz por fazer parte da história do Rui! Ele conquistou o público desde a 1.ª gala, por isso, hoje foi a etapa final desse sucesso”.
O norte estava representado com o mais novinho concorrente, Nuno Ribeiro, de 16 anos de idade e natural da Maia. “Divertir-me ao máximo e chegar o mais longe possível era o meu objetivo”, disse à imprensa no final do concurso. “Esta final nunca sequer tinha posto a hipótese!”. A partir de agora, “não quero parar, gostaria de lançar a minha música, numa onda mais soul e pop”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close