GaleriaNotícias

Teresa Salgueiro na Casa da Criatividade

Teresa Salgueiro sobe ao palco da Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, no dia 19 de setembro, às 21h30, com o concerto Fortaleza. Com base no seu primeiro disco de originais “O Mistério”, lançado em 2002, a ex-vocalista do grupo Madredeus promete um concerto intimista, no qual pretende partilhar as emoções de cada tema com o público.

Já no próximo mês, o espetáculo “Eu Sou o Outro” – inspirado na vida e obra de Fernando Pessoa – liga tradição a inovação, através da utilização de marionetas, música popular e improviso. A peça sobe ao palco a 10 de outubro, com sessões às 14h30 e às 21h30.

No dia seguinte, 11 de outubro, data em que os Sanjoanenses celebram o Aniversário de Emancipação do Concelho, decorre o concerto, com DJ Set, das bandas Prana e Sensible Soccers. O espetáculo, inserido no Ciclo “Industrial”, está marcado para as 21h30.

No dia 1 de novembro, às 21h30 a comédia “A Dona da História” entra em cena, tendo como protagonistas Manuela Couto e Joana Solnado. A peça conta a história de uma mulher que conversa com o seu passado, inventando-o e reinventando-o através de um jogo de possibilidades.

A 28 de novembro, às 21h30, a Casa da Criatividade recebe a banda portuense Best Youth, formada pelos músicos Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, num concerto de apresentação do primeiro álbum da banda.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close