EntrevistasGaleriaNotíciasVideos

Gémeos Moreira colocam figuras públicas do Porto a dançar por causa solidária (Com Vídeo)

Para além das semelhanças físicas, os gémeos Moreira têm também em comum a vertente solidária. Nesse sentido, lançaram o desafio a várias figuras públicas do Porto para brilhar e dançar por uma causa solidária a favor da Liga Rainha Maria Pia.
11 concorrentes farão par com um bailarino profissional para aprenderem dança de salão e danças modernas.
O Projecto “Porto a Dançar”, inspirado no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, fez com que os Gémeos Moreira (Nuno e Marco Moreira), do Porto, colocassem várias figuras públicas, “mais mediáticas”, da Invicta a dançar.
Para grande parte das figuras públicas, além da causa social, está o desafio que lhes foi lançado. Assim, Carina Nunes da Silva, apresentadora, Bebe Moreira, relações públicas, Rui Terra, relações públicas, Carla Ascensão, jornalista, Patrícia Pereira, apresentadora da TVI, Francisco Vilhena, apresentador, Ruy Silva, Artista plástico, Oriana Rodrigues, Filha de Graça e Manuel Rodrigues, Emílio Valls, cirurgião plástico, Paula Bernardo, “barbie dos pneus” e Miguel Viana, cabeleireiro conhecido no mundo da moda, vão mostrar os seus dotes na arte de saber dançar e que esta modalidade “faz bem, é bom e até é fácil”.

O evento vai realizar-se no Ateneu do Porto, a 26 de Outubro e dia 2 de Novembro, no Restaurante Eugénios, em Vila Nova de Famalicão.

O júri é constituído por Marco Moreira, Maria Clara Gomes e Eugénio Campos. “Porto a Dançar”, uma causa a que ninguém fica indiferente.

Tags
Show More

Related Articles

8 Comments

  1. A iniciativa é brilhante. Se são figuras públicas ou não…isso nao é relevante. São pessoas que se esforçam por uma causa. Gostei muito do video. Lá estarei no Atneu…

  2. Mais do que ser figura pública ou não está a iniciativa e a causa. O video revela a grande sensibilidade destes irmãos. Não sabia do evento. Obrigado AIRinformacao.

  3. O evento merece ser acompanhado nao só pela Comunicação Social (que só vai onde quer) mas …por todos nós. Podemos e devemos ajudar causas, deixar as novelas e o comodismo e olhar bem para o gesto destes dois irmão. Eu não sabia deste evento. Quero estar presente. Parabéns!

  4. Conheço os gémeos de trabalhos de moda. Brilhante iniciativa!!!! São jovens e dão o exemplo a muita gente que pode fazer e não faz. O mesmo se aplica a toda a comunicação social. Escrevem o que querem, vão onde querem e esquecem-se que escrever sobre estas causas também é uma forma de ajudar. Obrigado AIR pela reportagem…eu não sabia deste evento. Domingo vou lá estar ou no jantar que fica mais perto de casa…lol

    JúlioTavares
    Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close