GaleriaNotícias

Concerto de Natal de José Cid e os Acid Jazz Project na Casa da Música

No dia 1 de Dezembro, pelas 21h30, José Cid e os Acid Jazz Project dão um concerto de Natal solidário, na Casa da Música, no Porto, em prol da Associação Bagos d’Ouro.
A entrada neste concerto solidário, que decorre com o objetivo de angariar apoios para a Associação Bagos d’ Ouro, tem um valor de 18 euros que reverte na totalidade para a IPSS.
Neste concerto com os Acid Jazz Project, José Cid faz-se acompanhar por alguns dos mais notáveis músicos nacionais, entre eles António Ferro (baixo), Chico Cardoso (bateria), Manuel Marques (saxofone) e Francisco Martins (guitarra).

Recordando as suas origens, divididas entre o Jazz, o Blues e o Fado, José Cid revela toda a sua versatilidade enquanto performer mas também o seu espírito solidário ao associar-se a uma causa que diariamente contribui para que dezenas de crianças e jovens carenciados do Douro tenham um acompanhamento adequado ao nível da Educação, Nutrição e Saúde.
Os bilhetes para o Concerto 100% Solidário José Cid e os Acid Jazz Project encontram-se já à venda na Casa da Música e no site www.casadamusica.com.

Sobre a Associação Bagos d’ Ouro

Atualmente presente nos concelhos de São João da Pesqueira, Tabuaço, Sabrosa e Alijó, a Associação Bagos d’Ouro apoia diretamente 44 crianças e jovens e respetivas famílias, num total de 167 pessoas, acompanhando o seu percurso ao nível da Educação, Nutrição e Saúde até à inserção na vida ativa. A Associação Bagos d’Ouro é uma IPSS que tem como principal missão promover a Educação de crianças e jovens carenciados do Douro, como forma de combate à exclusão social.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close