CulturaGaleria

António Calvário regressa ao Teatro Sá da Bandeira com a revista“ Mais riso é o que é preciso!”

Após grande êxito com “É Revista, com certeza! ” que se apresentou em todo o país ao longo do ano passado com grande êxito, este ano a produtora Sonho à Cena apresenta a divertida revista “Mais riso é o que é preciso!” que assinala o regresso aos palcos do veterano rei da rádio António Calvário e tem esgotado salas por todo o país desde a sua estreia em Junho. Chega agora ao Porto e será apresentada na prestigiada sala do Teatro Sá da Bandeira nos dias 5 e 6 de Setembro, pelas 21h30 e 16 horas respetivamente.

O popular cantor António Calvário volta aos palcos de revista após grande afastamento e promete surpreender com a sua excelente forma e capacidade vocal onde irá cantar alguns dos seus êxitos intemporais mas também temas que incluiu recentemente no seu reportório. O primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção, lidera um popular elenco que conta também com Fátima Severino, vinda diretamente da última revista do parque mayer e no máximo das suas capacidades de grande atriz de comédia e revista. Presença regular na televisão e cinema, Fátima Severino tem trabalhado com os grandes atores e encenadores e granjeado a simpatia e respeito do público.

Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas como Marisa Carvalho (atriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (ator de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (atriz do elenco adicional de Jardins Proibidos).

A encenação do espetáculo está a cargo de Flávio Gil, que também faz a direção de atores. Encenador da anterior Revista, voltamos a apostar na criativa deste jovem e talentoso encenador.

O espetáculo, que conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho e com recolha de textos de grande êxito de José Viana. A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde. Esta revista bem à portuguesa irá homenagear dois compositores de grande prestígio Frederico Valério e Raul Ferrão e ainda o ator João Villaret num momento de emoção e afeto. Além destes momentos destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma Manifestação de lesados do novo banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, duas tristes viuvinhas para além dos momentos musicais a cargo de António Calvário.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close