EntrevistasGaleriaTeatro

Musical Alice no País das Maravilhas chega ao Arrábida Shopping

O musical Alice no País das Maravilhas, um projeto Teatro no Cinema produzido pela Yellow Star Company que mistura o teatro com o cinema, vai estar em cena no cinema UCI do Arrábida Shopping, em Gaia. A história da a conhecer uma menina chamada Alice, que encontra um coelho branco falante. Curiosa, Alice decide segui-lo. Ao ver que o estranho coelho entrava numa toca, espreitou, espreitou e… cai dentro de um enorme buraco, repleto de diversos animais e plantas que falam, um Chapeleiro doido, uma Lebre de Março, também doida, um Gato que ri e uma Rainha de Copas, que gosta muito pouco de intrusos no seu reino, o fantástico País das Maravilhas, onde Alice agora vai viver as mais estranhas experiências.

Depois do grande sucesso A Bela e o Monstro, Zorro e Aladino no Gelo a Yellow Star Company volta a apostar num musical infantil, “Alice no Pais das Maravilhas”, com mais um elenco de luxo, Sofia Arruda, Mara Galinha, Isabel Ribas, Samuel Alves, David Fernandes, Fábio Alves, Diogo Garcia, Sérgio Ferreira, entre outros, e com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet.

Para além de entreter pequenos e graúdos na arte do espetáculo, a Yellow Star Company tem vindo a apostar em novas formas de fazer Teatro em Portugal. Através de uma parceria criada entre a UCI Cinemas e a produtora, é possível aliar as duas artes, cinema e teatro, e ser surpreendido pela passagem da personagem de uma tela para o mundo real e do mundo real para uma tela.

Sessões para Escolas: Quarta a Sexta às 11h00 e às 14h00. Sessões para Publico geral: Sábado às 16h00 e Domingo às 11h00.
A Alice no País das Maravilhas vai estar em cena no cinema UCI do Arrábida Shopping de 14 a 29 de Novembro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close