Notícias

Ruy Silva desenvolve rótulos serigrafados para garrafas

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto acolhe no próximo sábado, dia 30 de Janeiro, o evento “vinho, arte e bem-estar”, do artista plástico do Porto Ruy Silva.

Esta sessão pretende ser um convívio informal entre admiradores de vinho e de arte, onde será apreciado o vinho Quinta das Chãs e apresentado o trabalho do artista plástico Ruy Silva.

A convite da Aquel’ Origem, empresa de distribuição, o artista plástico desenvolveu um projecto de criação de rótulos para as garrafas do vinho Quinta das Chãs Grande Reserva, através de uma técnica de serigrafia sobre o vidro das garrafas. As garrafas desta colheita são todas numeradas, com serigrafias personalizadas, o que faz de cada uma delas uma obra de arte.

No final, o artista apresenta uma proposta aos convivas para adaptação da garrafa num original candeeiro, electrificado, de formato inspirado num vestido feminino, já que cada serigrafia representa uma homenagem à mulher.

Ruy Silva é um e conhecido artista plástico português com mais de 25 anos de carreira expositiva nas mais conceituadas galerias mundiais.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close