Notícias

“Absolutamente Fabulosos” no Fórum Maia a 13 de Fevereiro

“Absolutamente Fabulosos”, uma comédia absolutamente hilariante, com Luís Aleluia, Noémia Costa e Joana Figueira, chega ao Grande Auditório do Fórum da Maia, a 13 de fevereiro, às 21h30.
Antecipando o dia de S. Valentim, a peça destaca a vida de duas actrizes que no auge das carreiras ficam desempregadas de um dia para o outro, um agente artístico, que não percebe nada do assunto, uma vez que era vendedor de seguros antigamente. Pelo meio, surge um velho criado, sempre muito aprumado e educado, que até é “mal-empregado trabalhar para esta gente”.

Para os três atores, a actualidade do tema abordado parece o que de maior relevo esta peça traz para o panorama artístico e cultural, uma vez que aborda as dificuldades que os artistas enfrentam para se manterem activos e com “dignidade na sua profissão”. As mesmas dificuldades que qualquer um enfrenta na conjuntura actual. No entanto, “apesar das vicissitudes, há que não baixar os braços e encontrar soluções. É uma mensagem de esperança, para estes dias que atravessamos, dita com muito humor, é feita com todo o amor!… e apresentada com todo o amor!”, dá conta Luís Aleluia.

«Absolutamente Fabulosos» é uma alta comédia que fala da vida dos atores e revela aos portugueses que, nesta vida de artista, nem tudo são rosas, mas que o importante “é não desistir, porque a seguir a tempos nebulosos, hão-de vir outros, que nos farão sorrir por serem… “Absolutamente Fabulosos”.

Ficha técnica:
Texto: Roberto Pereira (baseado numa ideia original de Noémia Costa)

Encenação: Beto Coville

Interpretação: Luís Aleluia, Noémia Costa e Joana Figueira.

Produção: Cartaz – Produção de Espectáculos

Direção de projeto: Luís Aleluia

Direção de produção: Zita Favretto

Bilhetes à venda ao preço único de 12,50€, nos seguintes locais:

Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 13h00 / 14h00 – 18h00, e uma hora antes de cada espetáculo).

Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30).

Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00).

On-line: https://forummaia.bol.pt/

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close