Breves

Feira: INDAQUA renova patrocínio à Feira Viva Natação Adaptada

A INDAQUA renovou, pela quinta vez, o patrocínio à equipa da Feira Viva Natação Adaptada e reforçou a sua presença como marca nos grandes eventos de Santa Maria da Feira.

A INDAQUA Feira renovou o patrocínio à equipa da Feira Viva Natação Adaptada para a Época 2022. A assinatura do protocolo entre a INDAQUA e a Feira Viva teve lugar no EUROPARQUE, no dia 8 de julho.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e Presidente do Conselho de Administração da Feira Viva, Emídio Sousa, e o Administrador da Indaqua, Eduardo Barbot, assinaram o acordo que marca a quinta renovação de patrocínio à equipa de Natação Adaptada.

Daniel Cardoso, Diretor Geral da INDAQUA Feira, afirmou que “para a INDAQUA a proximidade com a comunidade local e a promoção do seu bem-estar é essencial no serviço que presta à população, mas também no apoio a entidades, eventos e iniciativas com quem partilha esses objetivos”. “É, sem dúvida, o caso da Feira Viva Natação Adaptada, que, através do desporto e da competição, promove a integração social com resultados assinaláveis e muito meritórios”, acrescenta.

De recordar que, para além da presença do Ivo Rocha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2021, a Feira Viva Natação Adaptada contou com a presença dos atletas Ana Castro, Samuel Duarte e Rodrigo Patrício em representação da Seleção Nacional na última época e a equipa feminina Feira Viva sagrou-se vice-campeã nacional 2022, enquanto a equipa masculina alcançou o terceiro lugar.

Com o protocolo entre as duas entidades, a INDAQUA reforçou também a sua presença como patrocinador em todos os grandes eventos do território, sendo que a 25ª edição da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria já contará com o reforço da parceria.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close