GaleriaNotíciasSociedadeVideos

Sexo, muito sexo na Exponor até domingo (Com vídeo)

Uma área temática dedicada ao fetichismo por pés, outra ao sexo tântrico e a realização de uma orgia entre swingers são algumas dos principais aperitivos do IX ErosPorto – Salão Erótico do Porto, que se realiza até domingo, na Exponor, em Matosinhos.

Na edição deste ano participam mais de 100 artistas nacionais e internacionais, provenientes de vários países da Europa e América Latina. Actrizes, actores, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas, são apenas alguns dos protagonistas que podem ser vistos em 12 palcos e áreas privadas com espectáculos diversificados e contínuos no Pavilhão 2 da Exponor.

Outra das novidades do certame é a EXTASIA, um projecto proveniente da Hungria que promove uma sexualidade saudável, baseada nos princípios do caminho milenar tântrico.

No ErosPorto haverá ainda um espaço de interesse para os casais, a área SWINGER, destinado aos mais liberais e contará nesta nona edição com a realização de uma orgia entre swingers.

Não vão faltar palestras, espectáculos de striptease, consultório sexológico e lojas especializadas em jogos e complementos para a sexualidade do público feminino. Para a comunidade LGBT, a HOTGAY regressa com diversos shows, incluindo trios, fistings, pole dance, transformismo, bukakes e massagens. A área vai contar ainda com um quarto escuro onde não existem limites à imaginação.

A ARTE também estará em destaque no Salão Eotico de 2016 com vários espaços dedicados aos movimentos artísticos relacionados com o erotismo e a sexualidade.

O evento tem os portugueses Erica Fontes, actriz e produtora, e Fostter Riviera, actor de filmes gay, como porta-vozes.
Valerie Tasso, autora de «Diário de Uma Ninfomaníaca», é convidada de honra do ErosPorto 2016.

Fotos: Hugo Viegas/Salomão Rodrigues

[metaslider id=5549]
Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

  1. Muito obrigada ao público de Porto para a grande recepção e calor que nós experientes. Parabéns a todos os artistas para um grande evento Salao Eros Porto 2016 // Muchas gracias a todo el público de Oporto por la gran acogida y el calor que nos brindaron. Felicidades a todos los artistas por un gran evento Salao Eros Porto 2016. HASTA PRONTO PORTO !! SMUACKSSSSS ÑAM ÑAMMMMM !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close