Notícias
Rádio Comercial invade Estação da Trindade do Metro do Porto em véspera de Aniversário
10 de março 2016
Uma emissão especial a partir da Estação da Trindade, a principal estação de Metro do Porto, no dia 11 de março, durante todo o dia e a começar com a Equipa das Manhãs das 07h00 às 11h00, em direto para todos os ouvintes e presentes no local.
No âmbito da celebração do 37º Aniversário, a Rádio Comercial vai realizar uma emissão especial durante todo o dia no Porto a partir da Estação de metro da Trindade, com a participação de todos os animadores.
Uma celebração a triplicar, pois esta emissão acontece no dia 11 de março, o 1º dia do “Parabéns in the Night”, e em antecipação ao concerto comemorativo do 37º aniversário, no dia 12 de março, o dia do aniversário.
Esta emissão especial e em direto tem início às 7h00, com o programa Manhãs da Comercial, com toda a equipa (Vanda Miranda, Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e César Mourão), seguindo-se o programa de Rita Rugeroni das 11h00 às 14h00, Wilson Honrado assegura a emissão das 14h00 às 17h00, e a dupla Joana Azevedo e Diogo Beja irão estar no programa Já se Faz Tarde, das 17h00 às 20h00, terminando aqui este direto a partir da Estação da Trindade do Porto.
Os dois concertos do Porto (11 e 12 de março) já estão esgotados, mas durante esta emissão especial haverá passatempos que irão oferecer algumas entradas reservadas para aqueles que passarem pela estação da Trindade e visitem a equipa das Manhãs da Comercial.
Lá estarei! São os maiores…