Galeria

Plaza Suite chega esta sexta ao Coliseu do Porto

Nomeada para os Globos de Ouro, na categoria de Melhor Peça de Teatro e com Alexandra Lencastre nomeada para Melhor Actriz de Teatro, Plaza Suite chega esta sexta feira ao Coliseu do Porto para três datas memoráveis na Invicta.

Com quatro personagens interpretados por dois actores, Neil Simon, um dos nomes maiores da dramaturgia norte-americana, conta-nos a história de dois casais muito diferentes, que enfrentam momentos cruciais das suas vidas.

É de amor que se fala em Plaza Suite. E do medo de o perder. Duas histórias muito diferentes, ambas pontuadas por um enorme sentido de humor. Na primeira parte, Alexandra Lencastre e Diogo Infante têm o casamento desgastado por uma relação que já só sobrevive através das recordações de um passado onde a felicidade parecia promissora.

Com um humor sofisticado e deliciosamente engraçado, Plaza Suite vai de encontro aos receios de todos aqueles que amam: pode um amor durar para sempre?

A resposta, nem sempre fácil e muito menos óbvia, fica ao critério do público. Mas uma coisa é certa: a promessa de uma noite inebriante e o prazer de ver Alexandra Lencastre e Diogo Infante, em dois registos distintos, brilharem em palco.

Na segunda parte, os dois atores são um casal com os tiques burlescos de novos-ricos, a braços com uma filha que teme que o enlace lhe roube o sonho. Plaza Suite é uma comédia deliciosa de Neil Simon, um dos nomes maiores da dramaturgia norte-americana.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close