Notícias

Maria Lisboa assinala 40 anos de carreira

Há mais de 40 anos, Maria Lisboa editou muitos álbuns e fez muito sucesso, chegando mesmo a conquistar o disco de Platina. Durante os seus primeiros 25 anos de carreira a artista dedicou-se ao fado, iniciando-se na “Grande noite de Fado”. Depois disso, cantou ao lado de grandes fadistas da época, onde aos poucos, lhe foi merecido o seu reconhecimento. Por volta de 1997, Maria Lisboa dedicou-se mais à música ligeira. Após essa mudança a cantora somou imensos sucessos, salientando, o famoso “Tira a mãozinha daí”.

Maria Lisboa é caracterizada como uma cantora com enorme talento vocal e com prestações em palco fenomenais, onde expressa com imenso sentimento e vibração, as suas interpretações musicais. Nos seus espetáculos, realça-se a sua capacidade de transmitir para o público uma extraordinária energia e emoção.

Não só para comemorar os seus 40 anos de carreira, mas também por atingir o seu apogeu na mesma, Maria Lisboa pretende dar aos seus fãs um concerto memorável, com muitas surpresas e novidades musicais. Porém, este concerto também tem o intuito da Artista cantar as músicas, que tiveram mais sucesso, no seu último álbum, como “Tenho Fé em Deus”, “Nossa Senhora de Fátima” e Zumba Comigo”, entre outras. O álbum “Eu tenho Fé em Deus”, foi o mais vendido do ano 2015, na categoria música popular/artista feminino. Para quem presenciar este Grande Concerto de Maria Lisboa, irá ter uma experiência única pela magnífica produção, glamour e espetáculo cheio de energia. Além disso a cantora irá presentear os seus fãs com experiências muito intimistas. Este será um espetáculo a não perder para quem quiser disfrutar de um grande concerto de música popular no seu esplendor máximo.

Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close