Espetáculos Nacionais

Ney Matogrosso “Atento aos Sinais” no Porto (Com Vídeo)

Continua a ser o Ney Matogrosso de sempre e ninguém ficou indiferente às suas canções e a uma voz que continua a não dar sinais de cansaço.

Dois anos depois da última passagem por Portugal, Ney Matrogosso demonstrou, no Coliseu do Porto, que a sua irreverência continua a marcar a diferença, voltando a surpreender o público, que esgotou a maior casa de espectáculos do Porto.

Sempre acompanhado de fortes aplausos e com um visual exuberante, sensual e provocador, o cantor está de regresso aos palcos portugueses, com «Atento aos Sinais», um trabalho que celebra novos compositores.
Aos 74 anos de idade, e mais 40 de carreira e com cerca de 30 discos editados, o músico contagiou o público no Coliseu do Porto ao longo de hora e meia, passando a sua mensagem através das letras e da sensualidade do seu corpo.

«Atento aos Sinais é um show que me aproxima dos meus tempos de Secos & Molhados, mas é sobretudo um show pop. Sou um artista que gosta de arriscar.»

A seu lado, em palco, teve Sacha Amback (direcção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), André Valle (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).
“Atento aos Sinais” inclui temas dos consagrados Caetano Veloso, Itamar Assumpção e Paulinho da Viola e dos emergentes Criolo, Vítor Pirralho ou Dani Black.

Fotos: Hugo Viegas

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close