Notícias

“Gotinhas” em Missão Solidária no IPO do Porto

No âmbito de uma das suas missões, o “Gotinhas“- mascote das Termas de S. Jorge – cumprirá este mês um programa dedicado a duas efemérides solidárias. No Dia Mundial da Diabetes (14 Novembro) visitará o Centro Hospitalar de Gaia e no Dia Nacional do Pijama (21 Novembro) irá ao IPO do Porto para distribuir afetos e alegria a todas as crianças.

Depois da ação decorrida no Hospital S. Sebastião, que teve lugar no Dia Mundial da Criança, o “Gotinhas” visitará agora as alas pediátricas do Centro Hospitalar de Gaia e do IPO do Porto, levando aos seus pequenos utentes mais magia e alegria.

No Centro Hospitalar de Gaia haverá lugar a um momento de convívio com lanche oferecido às crianças da Unidade de Endocrinologia Pediátrica, onde o Gotinhas animará a criançada com o seu hino “Água é vida, que corre no teu coração”. No IPO do Porto está prevista a visita ao Hospital de dia, área das consultas e internamento de pediatria com o Gotinhas a distribuir afetos e alegria a todas as crianças.

Depois destas ações, o “Gotinhas” voltará a sua casa – as Termas de S. Jorge – para um repousar e retemperar energias, retomando a sua missão em “Perlim – Uma Quinta de Sonhos”. Será, no (En)Canto das Águas, durante o mês de Dezembro, que apresentará suas novas histórias, aventuras e desafios a todos os pequenos visitantes.

Recorda-se que, no passado mês de Junho, as Termas de S. Jorge foram galardoadas com uma menção internacional – “Special Jury Prize”, no âmbito da iniciativa da “ESPA – European Spas Association”, pela abordagem original e lúdica dos cuidados termais, no âmbito do seu programa pediátrico “Termalkids”, onde o personagem do “Gotinhas” é o seu representante.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close