Galeria

Mariza encheu Coliseu do Porto a “360º”

Entrou 20 minutos depois da hora marcada pela porta central da plateia e surpreendeu o público ao cantar as primeiras músicas num pequeno palco instalado no meio da plateia.

Mariza encheu, ontem à noite, o Coliseu do Porto, depois de regressar de 12 concertos nos Estados Unidos e Canadá, onde apresentou as canções do álbum «Mundo 360º». “Estou em casa. É tão bom vir cantar ao Porto”, referiu a cantora no fim de cantar a primeira música «Menor do Porto», uma verdadeira homenagem à cidade invicta. Antes de subir ao palco principal, cantou o tema «Primavera», aquele que considera “o meu fado tradicional preferido”.

Minutos depois, o palco principal ganha vida. Mariza surge de vestido vermelho e, além dos músicos, foi acompanhada por cenários que iam rodando ao ritmo das suas canções. Ao longo da noite, Mariza mostrou ser uma excelente comunicadora.

A sua voz, elegância, postura de palco, o sorriso e até o simples olhar, como que a dizer “estou feliz por aqui estar”, não passou despercebido a ninguém do público, que tanto a aplaudia, como também se silenciava.

Além das novas canções, Mariza não se esqueceu de temas como «Ó Gente da Minha Terra», «Chuva» e «O Tempo Não Para», terminando a noite com «Saudade Solta».

Lançado em Outubro de 2015, «Mundo 360º», que conta com sucessos como «Paixão» e «Melhor de Mim», mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto.

Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, este álbum valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

A cantora marcará presença no próximo dia 25 no Multiusos de Guimarães.

Fotos: Sabine Mendes

[metaslider id=7048]
Tags
Show More

Related Articles

One Comment

  1. Mariza deu um grande espectáculo. Canta que se farta. Foi pena ter começado depois da hora pois no dia seguinte era dia de trabalho. Mas valeu bem os 20 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close