Notícias

Os Azeitonas esgotaram Casa da Música num espectáculo a favor da associação Vida Norte

Tratou-se de um concerto solidário a favor da Associação Vida Norte e marcou a estreia de «Os Azeitonas» na Sala Suggia, na Casa da Música, no Porto.

Com a capacidade completamente esgotada, a noite da passada segunda feira, dia 28, ficou na memória de todos aqueles que se deslocaram a uma das salas mais emblemáticas da cidade invita.

A Vida Norte tem como principal missão apoiar grávidas e bebés do Porto e grande Porto em situação de vulnerabilidade, através de um acompanhamento de proximidade. Acompanha as Mães (e respectivas famílias) desde a gravidez até ao bebé completar um ano de vida, trabalhando ao nível da capacitação para que, findo este período, a Mãe possa, de forma autónoma, dar seguimento a um projecto familiar estruturado e feliz.

Acompanha uma média de 75 grávidas e famílias por mês, tendo a associação, em 2015, acompanhado um total de 152 famílias e impactado mais de 500 pessoas. Sendo uma Associação 100% privada, o apoio de particulares e empresas é absolutamente vital para a continuidade da sua Missão.

Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=7243]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close