Espetáculos Nacionais

“Ol(h)á Florbela!” começa o Ano Novo no Teatro Sá da Bandeira

No 4º mês de representações, a revista “Ol(h)á Florbela!” , a revista que tem percorrido todo o país com constantes lotações esgotadas, chega ao Teatro Sá da Bandeira no Porto , no início de 2017.

Para a curta temporada no Sá da Bandeira, a produção apresenta como convidado em duas sessões, o popular cantor FF, que irá atuar com temas do seu repertório nas sessões de dia 7, sábado, às 21h30, e dia 8, domingo, às 16 horas.
Fernando Fernandes, mais conhecido como FF, participou na 2.ª edição do programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha” e venceu, depois, a Grande Final das duas edições do mesmo programa. Participou, juntamente com Vanessa Silva, no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha – Duetos”, tendo-se sagrado vencedor na final. Em 2014 lançou o disco “Saffra”, cujos temas interpretará nesta revista.

Destacamos, ainda , além destas sessões, a realização de uma matiné especial de ano novo, dia 1 de janeiro, às 17 horas.

“É no palco que os aristas devem estar”, tem referido muitas vezes Florbela Queiroz. E é nos palcos que se manterá ao lado de um elenco de luxo: Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Números como a “Alentejana” ou o “Tropa”, protagonizado por Florbela Queiroz, têm levado o público às gargalhadas, tal como a “Casa de Fados”, o “Pau de Selfie” ou a “Pizza”. Por sua vez, Marisa Carvalho, responsável pelo quadro sério da revista – o “Emigrante” tem sido aplaudida de pé, de forma efusiva, entre muitos “bravos”. A música é também um aspeto a destacar neste espetáculo, ou seja, para além das canções que acompanham as rábulas, Vera Mónica interpreta ainda dois fados belíssimos.

“Ol(h)á Florbela”, com encenação de Isabel Damatta”, apresenta-se com um guarda-roupa de luxo, assinado por Carlos Mendonça (responsável por muitos dos figurinos das marchas populares de Lisboa).

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close