Espetáculos Nacionais

Lado Esquerdo: “o melhor concerto de sempre” no próximo dia 29

«O Lado Esquerdo» vai subir dia 29, sexta-feira, ao palco da Casa da Música, no Porto, para apresentar o primeiro disco de originais da banda que surgiu em setembro de 2009 na cidade Invicta.

A banda que há muito se destaca no panorama musical português é constituída por Alex no piano e voz, André Alfenim e Gonçalo Queirós nas guitarras, Cláudio Torres no baixo e Guilherme Gonçalves na bateria. Será uma noite de emoções uma vez que este projeto musical vai apresentar em “casa” dez canções originais que compõem uma sonoridade pop, rock, e por vezes acústica, mas sempre cantado em português.

O disco conta com os convidados Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Marco Nunes (ex-guitarrista Blind Zero, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa).

Alex, vocalista da banda, afirma: “Estamos há mais de dois meses a trabalhar este espectáculo. A verdade é que a pouco tempo do grande dia chegar, podemos olhar para trás e ver um trajeto de videoclipes, participações e entrevistas nas televisões que acabam por ter importância e formar a ponte até o palco da Casa da Música”.

Sobre o que vai acontecer no próximo sábado, Alex deixa algumas certezas: “não tenho dúvidas, vai ser o melhor concerto de sempre do Lado Esquerdo. Temos convidados musicais e uma produção altamente cuidada, mas a verdade e sem rodeios, é que as estrelas são as canções. As músicas estão cheias de vida, intensidade e energia, às vezes estou nos ensaios e automaticamente vejo a plateia a cantar os refrões, sabemos que vai ser memorável”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close