Espetáculos Nacionais

Norte rendido às “emoçoes” de Roberto Carlos

Milhares de pessoas encheram o Multiusos de Gondomar, segunda-feira à noite, para assistir ao concerto do cantor brasileiro Roberto Carlos. Vieram de vários pontos do país para ver de perto o músico brasileiro de 76 anos, dos quais 60 são dedicados à música.

Foram aproximadamente duas horas de espectáculo, os fãns de todas as idades viram o seu artista de perto e recordaram as suas canções, com 15 músicos em palco.

Aos primeiros acordes daquela que seria a primeira canção da Noite -«Emoções», o cantor brasileiro, de ar sereno e voz baixa, começou por referir, “quero dizer para vocês que: Quando eu estou aqui, vivendo este momento lindo (…) levou os milhares, que enchiam o recinto, a uma forte ovação e, em muitos casos, a verdadeira emoções. O homem, que se apresentou de branco, agradeceu todo o carinho que tem recebido em Portugal ao longo dos anos,

Com 120 milhões de discos vendidos em todo o Mundo, o artista tem deixado ao longo dos tempo incontáveis sucessos como “Detalhes”, “Emoções”, “Nossa Senhora”, “Mulher de 40”, “O Calhambeque… O tema de “As Baleias” terá sido uma das canções mais aplaudidas e acompanhadas da noite.

Filho de um relojoeiro e de uma costureira, Roberto Carlos cantou pela primeira vez quando tinha 9 anos, numa rádio local. Gravou o seu primeiro disco em 1959 e assumiu sempre o seu lado de cantor romântico latino.

Fotos: Hugo Viegas

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close