Notícias

Concertos de Roberta Miranda cancelados nos Coliseus

A notícia do cancelamento dos concertos da cantora brasileira Roberta Miranda nos Coliseus foi anunciada em primeira mão pela Agência de Informação Norte, no passado dia 22.
Só ontem, dia 26, é que a produtora do espetáculo, Grupo Chiado, emitiu um comunicado, no qual explica os motivos desta alteração. «Informamos que os espetáculos de Roberta Miranda, agendados para os dias 7 e 11 de Março de 2019, respetivamente, no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto, se encontram cancelados por não estarem reunidas todas as condições necessárias à realização dos mesmos». A produtora revela que em breve serão anunciadas datas para novos espetáculos. «Os portadores de bilhete que pretendam o reembolso, podem fazê-lo até ao dia 11 de Abril 2019, no mesmo local onde foram adquiridos», informam.
A última vez que esteve em Portugal foi há 20 anos mas, nem por isso, caiu em esquecimento. O seu percurso na música começou quando a cantora tinha apenas 16 anos, começando a cantar em bares e acabou por ser contratada para abrir concertos do Beco, do Jogral e até da Fafá de Belém.
Em 1986, lança o seu primeiro disco. Em pouquíssimo tempo, as canções «Meu Dengo», «Chuva de Amor» e «São tantas coisas» tornaram-se enormes sucessos, até hoje. Logo no ano a seguir, lança o segundo volume e com ele vieram êxitos como «Vá com Deus», «Esperança» e «Rei dos Reis».
Roberta Miranda, carismática, conquista definitivamente o público e torna-se uma das compositoras mais requisitadas do Brasil.  Em 1993, conquista o coração dos portugueses, atingindo um milhão e meio de cópias vendidas no país, o que representava, naquele tempo, mais de 10% da população. O sucesso valeu-lhe um Disco de Platina duplo.
No entanto, apenas três anos mais tarde é que a artista se apresenta ao público português, em 1996. Cinco anos mais tarde, Roberta lançou o CD «Tudo Isso é Fado, com clássicos como «Ai Mouraria», «Nem às Paredes Confesso» e «Só Nós Dois».

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close